WhatsApp

65 99649-2009

Cáceres - Mato Grosso
Dr. Gimenez filia-se ao PV e torna-se o pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde em Mato Grosso. - Noticias on-line do Jornal da Cidade :: Caceres/Mirassol e Sao Jose dos Quatro Marcos

Brasil

10/07/2017 s 00h38 - Atualizada em 10/07/2017 s 00h38

Dr. Gimenez filia-se ao PV e torna-se o pré-candidato a deputado federal pelo Partido Verde em Mato Grosso.

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
São José dos Quatro Marcos - MT
FONTE: Esmeraldo Rodrigues de Jesus-Redação

Deputado estadual Wancley carvalho, o Presidente da Executiva estadual do PV, José Roberto Stopa e Aloísio Leite, representante da executiva Nacional ao lado do Dr. Gimenez, novo filiado, exibem com orgulho a ficha de filiação que marcará a história da região oeste de Mato Grosso. Foto: Esmeraldo Rodrigues de Jesus

A filiação aconteceu na noite desta sexta-feira na Câmara Municipal de São José dos Quatro Marcos, abonada pelo deputado estadual Wancley Carvalho e pelo Secretário de Infraestrutura de Cuiabá, José Roberto Stopa, presidente estadual da Sigla.

O ato de filiação do Dr. Luis Amilton Gimenez ao PV trouxe para São José dos Quatro Marcos, o deputado estadual Walcley Carvalho, o presidente da executiva estadual da sigla José Roberto Stopa, representante da executiva nacional, empresário Aloizio Leite e uma grande comitiva compostas por integrantes da executiva estadual, representantes de executivas municipais e vereadores do PV de varias cidades da região oeste.
Entre as cidades representadas no evento, estava a comitiva de Cáceres, composta pelo presidente Claudinei Lara, pelo vereador Rosinei Neves e demais integrantes da executiva municipal da cidade. Cáceres é considerada uma cidade polo da região onde concentra mais de 60 mil eleitores e é a meninas dos olhos dos candidatos de outras regiões, que vem em época de eleição e somem, deixando a região sem representantes, o que o PV pretende mudar a partir deste ato com o lançamento da pré-candidatura do Dr. Gimenez.

A filiação do Dr. Gimenez também serviu para demonstrar a união dos dois poderes, executivo e legislativo de São José dos Quatro Marcos, em prol do projeto de fortalecimento da região alavancado com o lançamento de um pré-candidato a deputado estadual da cidade, representando a região oeste de Mato Grosso. O executivo esteve representado pelo prefeito municipal Ronaldo Floreano dos Santos a pela primeira dama Simone Floreano. Já a Câmara Municipal esteve representada pelo vereador Roberto Moura, presidente da Câmara e contou com a presença dos vereadores Sérgio Chaveiro, Jamis Silva, Jefão e Zé Mello.

O Dr. Gimenez, agora filiado e pré-candidato oficial do Partido Verde tem o grande desafio de unir toda a região em prol deste projeto, que ficou claro nos discursos das autoridades tem a finalidade de fortalecer a sigla em Mato Grosso e principalmente eleger um deputado federal que represente de fato estes municípios localizados nos dois vales, já taxados pelas lideranças locais, como vales dos esquecidos.

O evento vai ficar na história de Mato Grosso, o projeto que nasceu pela carência da região em ter um representante de fato, toma corpo e deslancha neste dia 07/07/2017, o progresso desta região já passa a ser visível para a próxima legislatura. Se uma imagem vale mais de mil palavras, então as mais de 200 imagens que estamos postando agora mostra com careza este ato que marcar está data histórica para São José dos Quatro Marcos.

Os discursos dos representantes da cúpula do PV a nível estadual, do prefeito, do vereador Roberto Moura e do Dr. Gimenez e dos demais além da reunião na íntegra estará disponível a partir desta segunda-feira no portal da TV CIDADE WEB; www.tvcweb.com.br.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 1519 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E.R.J © Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados