WhatsApp

65 99649-2009

Cáceres - Mato Grosso
O peso da Responsabilidade - Noticias on-line do Jornal da Cidade :: Caceres/Mirassol e Sao Jose dos Quatro Marcos

Política

17/07/2017 s 21h54 - Atualizada em 17/07/2017 s 21h54

O peso da Responsabilidade

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
São José dos Quatro Marcos - MT
FONTE: DA REDAÇÃO

Esmeraldo Rodrigues de Jesus - Diretor e Redator do Jornal da Cidade e da TVCWEB..

Um ato marcante para o desenvolvimento da região oeste, principalmente para São José dos Quatro Marcos que recepcionou dezenas de lideranças do PV de varias partes do estado para o ponta pé inicial do projeto político do partido para 2018.

Representantes do Partido Verde a nível local, estadual e Nacional estiveram na Câmara Municipal para filiar e lançar uma pré-candidatura a deputado federal da cidade acompanhado por empresários e autoridades locais, entre elas, o prefeito municipal Ronaldo Floreano e o vereador Roberto Moura, presidente do legislativo municipal.

A calorosa recepção da família verde ao novo filiado deixa claro que o médico está bem amparado na nova casa e isso fortalece o projeto rumo a Câmara Federal e confirma que a pré-candidatura do Dr. Gimenes pelo partido é verdadeira.

Os discursos acalorados de todos clareou a ideia de muitos, que ansiosamente aguardou o momento para aplaudir a sábia decisão, talvez uma das mais importantes da vida do novo integrante do Partido Verde, pelo tamanho da responsabilidade que é assumir uma pré-candidatura em um momento tão difícil para os políticos com mandato, que tenta a todo custo termina-lo sem manchas ou manter-se na vida pública sem ser atingido pelos inúmeros bombardeios de denúncias de corrupção vindos de todos os lados. Neste caso a figura principal tem um grande diferencial, isto não preocupa quem entra na vida pública de coração aberto e com boas intenções para fazer a coisa certa sem desviar do seu objetivo de legislar em prol do povo tão sofrido deste estado, ainda mais, ter um nome limpo, construído a duras de muito trabalho, a credibilidade deste nome é definitivamente o ponto principal desta corrida rumo 2018.

Uma grande responsabilidade, para alguém que muito trabalhou para o próximo, agora abraça um projeto que busca o desenvolvimento da região através de uma cadeira na Câmara Federal. Esta pré-candidatura se consolidada poderá colocar a região de fato no rumo do progresso e tirar a cidade de São José deste imenso caos trazendo de volta a esperança, a mesma perdida pela falta de um representante de fato.

Que o peso da responsabilidade assumido a partir daquela sexta-feira, 07/07/2017 seja compartilhada pela população deste imenso estado, principalmente dos Vales que bem divide esta região, mas que agora passe a ser apenas uma simbologia de divisão e se una em prol deste sonho que é de todos.

Que este peso, não fique apenas em um ombro, que a responsabilidade seja dividida em prol da união, em busca do futuro promissor para São José dos Quatro Marcos.

Nada pessoal, apenas minha opinião. Boa leitura!

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
Redator

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 175 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E.R.J © Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados