WhatsApp

65 99649-2009

Cáceres - Mato Grosso
Liberação de certidões destrava administração municipal - Noticias on-line do Jornal da Cidade :: Caceres/Mirassol e Sao Jose dos Quatro Marcos

Cidades

31/07/2017 s 16h08 - Atualizada em 31/07/2017 s 16h08

Liberação de certidões destrava administração municipal

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
São José dos Quatro Marcos - MT
FONTE: Esmeraldo R. de Jesus-Da Redação

Prefeito Ronaldo Floreano e José Aparecido, secretário municipal de finanças exibem certidões


A Liberação da Certidão de Habilitação Plena e da Certidão Negativa de Débitos de São José dos Quatro Marcos é comemorada pela equipe de finanças da atual administração.

Na página pessoal no facebook o prefeito municipal Ronaldo Floreano anunciou na noite desta quinta-feira, 26, a liberação da Certidão de Habilitação Plena e da Certidão Negativa de Débitos do município, garantindo que agora São José dos Quatro Marcos já está apto a receber recursos estaduais e federais.

De acordo com a nota assinada pelo prefeito, foram sete meses de intenso trabalho para conseguir a liberdade de receber recursos oriundos de emendas e de outras fontes que o município é obrigado a ter o nome limpo para poder usufruir de dinheiro recebido de convênios de secretarias estadual e de ministérios.

Ronaldo Floreano escreveu: “Aparentemente parecem ser imagens simples, porém são de extrema importância e relevância para nosso município. Depois de quase sete meses de intenso trabalho conseguimos hoje ter de volta a Certidão de Habilitação Plena e a Certidão Negativa de Débitos de nosso município. Para isso foram regularizadas pendências junto ao TCE-MT, bem como efetivadas várias prestações de contas em atraso de diversos convênios e principalmente concluímos o parcelamento e iniciamos o pagamento da dívida com a Receita Federal e a Procuradoria Geral da Fazenda Nacional.

A partir desse momento estamos habilitados a assinarmos convênios e recebermos recursos estaduais e federais”.

Continuando o prefeito agradeceu a sua equipe, principalmente o Secretario Municipal de Finanças, José Aparecido, “Neste momento de alegria, gostaria de dividir essa conquista e agradecer aos seguintes profissionais: José Aparecido - Secretário de Fazenda Municipal que coordenou os trabalhos”. Na sequência o prefeito enumerou outros dez membros de sua equipe na lista dos agradecimentos e finalizando a nota agradecendo a todos.

De fato, a nota que vem ilustrada por três fotos, renova a esperança da população local que tinha sempre a resposta de que “não foi feito por que o município não pode receber recursos”, hoje, isto acabou com as liberações das certidões, que abre precedente a partir de agora para a atual administração colocar nos trilhos o paço municipal e devolver a esperança conquistada nas urnas pelos quase sete mil Quatromarquenses, e definitivamente confirmar que a vontade da maioria será de fato seja o anseio de todos.

O Jornal da Cidade vem acompanhando essa trajetória, sempre acreditando na capacidade administrativa do atual prefeito, mesmo por que, quando vice-prefeito da administração passada sob o comando de algumas secretarias fez frente a muitas obras executadas no município, isso, inclusive afirmado por ele no palanque. E sua atuação administrativa não para por ai, Ronaldo Floreano fez excelente trabalho na gestão do prefeito João Ferlin, como secretário de educação deu inicio a varias ações que está escrito na história da terra de São José, então a esperança se renova e a cada dia a atual administração demonstra que está definitivamente pronta para embalar a corrida em busca do sonhado desenvolvimento da região.

Diante deste feito, que era aguardado por muitos e até questionado por tantos define a consolidação da atual administração de São José dos Quatro Marcos, que lutou com unhas e dentes contra este problema que amarava o andamento dos trabalhos, hoje é reverenciada por grandes líderes da comunidade que aplaude o atual gestor, segundo a opinião de tantos está no caminho certo, e deverá trazer o progresso para este tão esquecido município.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 121 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E.R.J © Copyright 2017 :: Todos os direitos reservados