WhatsApp

65 99649-2009

Cáceres - Mato Grosso
Enfim, seria o sinal da liberdade? - Noticias on-line do Jornal da Cidade :: Caceres/Mirassol e Sao Jose dos Quatro Marcos

Política

02/12/2017 s 17h24 - Atualizada em 02/12/2017 s 17h24

Enfim, seria o sinal da liberdade?

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
São José dos Quatro Marcos - MT
FONTE: Esmeraldo Rodrigues de Jesus

Esmeraldo Rodrigues de Jesus - Diretor Responsável e Redator do Jornal da Cidade e da TVCWEB.

O maior aprisionamento não é aquele quando se está atrás das grades, com prisão perpétua, mas sim aquele que mesmo livre das tais grades, não tem o poder, nem a condições de executar sua liberdade, mantendo assim suas opiniões e sabedorias guardadas a sete chaves, sem poder emiti-las a duras perdas incalculáveis dos seus, ou para manter ativo em grupos em busca de um fortalecimento coletivo, em busca de conquistas que beneficie toda a cidade, do popular a elite nua e crua.

O grito da liberdade ecoada agora, neste momento, chega com certo desprezo por centenas de pessoas que estão sendo beneficiada e não prejudicada como pensam, mesmo porque, o fortalecimento de lideranças populares beneficia a todos.

O erro impensado pode até ser corrigido e até perdoado, mais se planejado poderá trazer prejuízos incalculáveis para quaisquer povos.

Para justificar tal liberdade informamos que o Jornal da Cidade, a TV C WEB, a Vangelles Publicidade e Marketing ou a Agência ESPASO não tem nem um vínculo com a Câmara Municipal, muito menos com a prefeitura de São José dos Quatro Marcos.

Nosso ramo é prestação de serviços de divulgação e publicação de conteúdo diversos para empresas, políticos, qualquer um que queira divulgar e possa pagar o espaço pretendido.

Temos sim, um vínculo com o povo! E continuaremos assim. Prestamos serviços de transmissão das sessões, em contrato com OLK Publicidade nosso vínculo é diretamente com os diretores da empresa. E isso só nos obriga a divulgar o conteúdo contratada pela empresa em questão, nada mais que isso, divulgação dos vereadores é negócio a parte é prestação de serviços e nem obriga a aprisionar nossa opinião.

Bem-dito, o tamanho da liberdade que temos agora é exclusivamente para fortalecer o povo, e é claro, todos que pensam e age em prol deste povo Quatromarquense.

Finalizo com as Sábias palavras de Geraldo Vandré, em um trecho da belíssima Música: “Pra não dizer que não falei das flores”.

“Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição

Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer”

Vamos! Boa Leitura!

Esmeraldo Rodrigues de Jesus
Diretor Responsável e Redator do Jornal da Cidade e da TVCWEB.

ESTA MATÉRIA FOI VISTA 450 VEZES

Comentários

Veja também

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

E.R.J © Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados